Marketing

businesswoman consulting a partner

Posicionamento de Marketing

Nos últimos anos, a Sotérmica | LLumar Portugal tem vindo a conquistar uma percepção de marca que participa activamente, potencia e lidera as formas de abordagem às películas para vidros.

Ao associar a beleza estética – nas mais diversas dimensões, a protecção solar e a segurança, a Sotérmica | LLumar Portugal tem procurado desvincular as películas para vidros das ideias preconcebidas e simplificadoras, que associam este mercado apenas à personalização automóvel (tuning), no sector automóvel ou à ideia de que uma película é sempre espelhada, no sector da arquitectura.

A marca começa assim a viver nas emoções e nas aspirações das pessoas, sendo que aos valores tangíveis são acrescentados os valores emocionais.

faça um upgrade ao seu vidro 

A expressão “faça um upgrade ao seu vidro” reduz o conceito de personificação do vidro à imagem pessoal. Está associada à decoração, à valorização, ao “livre arbítrio” no seu espaço. Trata-se de uma valorização do “espelho do mundo”, o verdadeiro olhar para o exterior através de um vidro high tech, motivo de orgulho, que concentra atenções e benefícios.

A casa, o carro ou o escritório, espaços onde dividimos o nosso tempo, são o espelho de cada um de nós em movimento, a projecção dos nossos estados de espírito. A LLumar é a marca que se focou na criação de valores acrescidos através dos vidros, um “up to date” do seu espaço de eleição.

TOP